É já daqui a três curtos dias, no próximo dia 23 (sábado) pelas 18:00, na Leica Gallery (Porto), que Alfredo Cunha apresentará “O tempo das mulheres”, o seu mais recente livro.
São cerca de quatro centenas de imagens recolhidas em mais de 20 países ao longo de 50 anos. A fotografia é acompanhada por textos inéditos de Maria Antónia Palla, jornalista e histórica feminista portuguesa. “O Tempo das Mulheres” é uma homenagem às, claro está, mulheres, e a tudo o que elas representam.
“O novo grande álbum de fotografia de Alfredo Cunha segue a sequência lógica do ciclo de vida, da infância à velhice, percorrendo as idades e o globo através de rostos femininos e de centenas de imagens que nos falam sobre o que é ser mulher nos dias de hoje“.
É já no próximo sábado na Leica Gallery na Rua Sá da Bandeira 48-52, na cidade do Porto.

Atualmente a fazer o caminho de formação na fotografia. Saída da Biologia direitinha para aquilo que me faz acordar feliz de manhã: imaginar como fica o que está lá fora se for guardado numa imagem. O convite para contribuir para o EFE chegou na altura certa e é, sem qualquer dúvida, algo que quero aproveitar intensamente. Vamos EFE! :)