A Ler
Clube Nadar a 10 de outubro no Festival Imago

Clube Nadar a 10 de outubro no Festival Imago

Inserido no Festival Imago, o Clube Nadar pretende fomentar o coleccionismo de fotografia em Portugal.

Vários especialistas irão abordar o funcionamento do mercado, tendências, como adquirir, como conservar e responder a dúvidas que possam surgir.

Com a curadoria da direção do Festival, será produzido um portefólio com imagens de 6 fotógrafos portugueses, exclusivo do Clube Nadar e que pode ser adquirido através do próprio Festival, as imagens são impressas em papel fineart no formato 30x40cm e com passpartout de 40x50cm com uma edição de 30 exemplares.

Nesta edição o portefólio contemplará obras de Cláudio Garrudo, Helena Gonçalves, Pauliana Valente Pimentel, Paulo Catrica, São Trindade e Valter Vinagre. A acção de formação terá lugar no Auditório da Fundação PLMJ, em Lisboa, no dia 10 de Outubro, entre as 10h e as 15h. Estão desde já confirmadas as presenças de Audrey Bazin (FR), Mário Teixeira da Silva (PT) e Luís Pavão (PT), além de Rui Prata, director do Festival.

Ver Também


A ação é gratuita, mas é necessária inscrição prévia!

FESTIVAL IMAGO 2020

Tal como demos nota no passado dia 22 setembro no EFE, relembramos que o Festival Imago arrancou dia 1 de Outubro e decorre até 15 de Novembro. Todo o universo da fotografia para ser explorado, ao longo de um mês e meio, em exposições, palestras, encontros e oficinas num cartaz cativante para amantes de fotografia, experts ou simplesmente curiosos.

© 2020 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA.

Ir para o topo