A Ler
Sony World Photography Awards 2020

Sony World Photography Awards 2020

Sony World Photography Awards 2020

Data limite para submissão: 14 de janeiro, 2020
Informações adicionais: Página oficial da competição para profissionais
Preço: gratuito

O SONY World Photography Contest (Professional) é uma competição que premeia e exibe alguns dos portfolios mais destacados do planeta.

Os juízes procuram séries que sejam tecnicamente brilhantes, emocionantes e  que ofereçam uma nova perspectiva sobre o que a fotografia contemporânea pode fazer. Querem descobrir trabalhos que, de outra forma, não seriam vistos e compartilhá-los com uma audiência global.

Para fotógrafos emergentes, os prémios podem abrir portas a  publicações, representação de galerias e exposições em todo o mundo. Para artistas consagrados, os prémios oferecem uma plataforma global para compartilhar projectos pessoais e reconhecimento.

Os artistas podem inserir várias séries de obras nas seguintes categorias: Arquitectura, Criativo, Descoberta, Documentário, Meio ambiente, Paisagem, Mundo natural e vida selvagem, Retrato, Natureza morta e Desporto.

Ver Também

Pink Lady - Food Photographer of the Year 2020

Prémios:

  • O fotógrafo do ano recebe USD 25.000,00, uma variedade de equipamentos de imagem digital da Sony e a inclusão na Exposição Sony World Photography Awards na Somerset House, em Londres;
  • Dez vencedores de categoria recebem voos e alojamento para a cerimónia de premiação em Londres, uma variedade de equipamentos de imagem digital da Sony, publicação no livro Sony World Photography Awards, e inclusão na exposição Sony World Photography Awards na Somerset House, em Londres;
  • Os vencedores do 1º, 2º e 3º lugares, recebem convites para a cerimónia de premiação, publicação no livro Sony World Photography Awards, e inclusão na exposição Sony World Photography Awards na Somerset House, em Londres;
  • Fotógrafos pré-selecionados terão trabalhos exibidos em telas digitais na Sony World Photography Awards Exhibition na Somerset House, em Londres.
Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo