MÊS DA IMAGEM DO PORTO (MIP)
Data(s): de 31 de outubro até ao final do ano de 2020
Horário: N/A
Preço: gratuito
Locais: Espacio Jhannia Castro, Espiga, Galeria Adorna,MIRA FORUM, OPPIA, Salut au Monde!, The Cave Gallery
A 3ª edição do MIP envolve 7 galerias da cidade do Porto, a saber: Espacio Jhannia Castro, Espiga, Galeria Adorna,MIRA FORUM, OPPIA, Salut au Monde! e The Cave Gallery.
As exposições e atividades associadas decorrem desde 31 de outubro até ao fim do ano. Acompanhe toda a agenda através do endereço www.mesimagemporto.pt.

Ao longos dos últimos 10 anos dediquei praticamente todos os momentos livres à fotografia que, por imposição de valores mais altos, não possuo como educação formal. Químico por (de)formação, tento partilhar um pouco mais desta paixão aceitando o convite de escrever uns rabiscos aqui no EFE.