A Ler
Há INstantes até 30 de setembro

Há INstantes até 30 de setembro

Relembramos que há muito para ver no INstantes – Festival Internacional de Fotografia de Avintes, até ao final do mês de setembro.

O INstantes é uma singular mostra internacional de fotografia, que tem a capacidade de congregar fotógrafos da diversas origens, desta vez num conjunto de 25 exposições divididas entre 5 pólos, a saber: Avintes, Castelo de Paiva, Lourosa, Grijó e Vilar de Andorinho.

A 7ª edição INstantes, cuja data originalmente programada se colocava entre 1 e 31 de maio de 2020, viu-se forçosamente deslocada para o presente mês de setembro. Os sinais positivos recolhidos nestas primeiras duas semanas, mostram claramente que a vontade supera – quase – todos os contratempos e imprevistos, usando obviamente uma ilustração eufemística para uma pandemia que fez parar o planeta.

Ver Também


O iNstantes – Festival Internacional de Fotografia de Avintes teve a sua 1ª edição em 2014 por iniciativa do fotógrafo Pereira Lopes. Desde o seu início, o Festival tem-se consolidado como um dos eventos fotográficos que mais cresceu em Portugal, enriquecendo-se com diversas propostas dentro do mundo da fotografia artística, conceptual e de autor.

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

© 2020 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA.

Ir para o topo