Luiz Carlos dos Santos Jr. no IPF

Luiz Carlos dos Santos Júnior no IPF

Palestra de Luiz Carlos dos Santos Jr. no IPF (Porto)

Data: 4 de dezembro, 2019 (18:00)
Local: IPF Porto – Rua da Vitória 129, Porto, 4050-141 PORTO

“Na próxima quarta-feira, dia 04 de Dezembro pelas 18h, o fotógrafo de vida selvagem Luiz Carlos dos Santos Júnior, fará uma apresentação do seu portfólio fotográfico no IPF do Porto. Será uma excelente oportunidade ouvir falar sobre a prática de fotografia de vida selvagem, através da experiência de quem tem apoiado a preservação dos ecossistemas na África subsaariana, em especial dos grandes felinos e outras espécies em risco de extinção.”

Acerca de Luiz Carlos dos Santos Jr.

Via IPF…

Ver Também


“Luiz Carlos dos Santos Júnior iniciou-se na fotografia em 1988 (Londres), tendo já fotografado em cerca de 30 países. Desde o seu início na fotografia, sempre se interessou por natureza, em especial por vida animal selvagem. Em 2010 deu início a um trabalho tendo como foco a África subsaariana que tem vindo a desenvolver até hoje.
Organizou e liderou dezoito expedições fotográficas por África passando por vários países no continente: África do Sul, Botsuana, Namíbia, Zâmbia, Zimbabwe, Quênia, Tanzânia, Etiópia e Moçambique. É responsável pelo projeto social Fotografando Gorongosa “Moçambique” que tem como objectivo ensinar fotografia de natureza aos jovens da comunidade local naquele país.

Foi colunista e fotógrafo correspondente da revista Wildlife Photography & News. As suas imagens foram publicadas em revistas como: Planeta, Adventure Camp, National Geographic, Biz Communitys, Indwe Magazine, Fly AS Express Magazine, Road Trip Magazine e Your Family Magazine.”

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

© 2020 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA.

Ir para o topo