FOTOGRAFIA DOCUMENTAL E FOTOJORNALISMO EM PORTUGAL
Data: 28 e 29 de março de 2020 das 15:00 às 18:00
Formador: David Gonçalves (mais acerca do formador)
David Gonçalves, 1990, vive e trabalha em Lisboa. Licenciado em fotografia e cultura visual pela Escola Superior de Design e com mestrado em crítica, curadoria e teorias da arte pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Actualmente é doutorando no curso de ciências da arte na mesma faculdade.
Local: EIFE – Escola Informal de Fotografia de Espectáculo, Travessa do Recolhimento Lázaro Leitão, N.º 1, 1º andar, 1149-044 Lisboa
Custo: 50,00 EUR
Informações adicionais: workshops(at)susanapaiva.com / página FB da EIFE


Atualmente a fazer o caminho de formação na fotografia. Saída da Biologia direitinha para aquilo que me faz acordar feliz de manhã: imaginar como fica o que está lá fora se for guardado numa imagem. O convite para contribuir para o EFE chegou na altura certa e é, sem qualquer dúvida, algo que quero aproveitar intensamente. Vamos EFE! :)