A Ler
Oficina de Construção de Câmara Digital Artesanal

Oficina de Construção de Câmara Digital Artesanal

OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE CÂMARA DIGITAL ARTESANAL

Data: 2 de fevereiro das 11:00 às 16:30
Preço: EUR 50,00  //  Máx. de participantes: 6

Local: Tira-Olhos
Rua Jacinto Nunes, 8 B, 1170-188 Lisboa

Organização: Tira-Olhos (FB | Site)

OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE CÂMARA DIGITAL ARTESANAL

Via organização…

“Esta Oficina de Construção de Câmara Digital Artesanal consiste em libertar a câmara digital que há aprisionada dentro de um scanner e descobrir as coisas que ela pode fazer que diferem das outras câmaras que já conhecemos.

Esta oficina será conduzida pelo experimentalista convidado Guilherme Maranhão.

Guilherme Maranhão é artista visual. Publicou o livro Travessia. Guilherme é autor do blog Refotografia e colabora com o FotoPlusTV. Foi apresentador do programa Foco Crítico e organizador da FRoFA.

Guilherme Maranhão olha para a impermanência do digital e do analógico. Centrou sua pesquisa na busca de imagens fotográficas que exploram o acaso por meio de intervenções em seu processo de formação e da subversão das ferramentas produzidas pela indústria. Realizou exposições individuais no Itaú Cultural e na Casa da Imagem, em São Paulo, no Ateliê da Imagem, no Rio de Janeiro e na Gallery 44, em Toronto. Entre outras exposições coletivas, participou da Desidentidad no IVAM, em Valencia, Geração 00, no Sesc Belenzinho e Elogio da Vertigem, na MEP, Paris. Recebeu os prêmios Porto Seguro e Marc Ferrez.

Ver Também


A oficina decorre na Tira-Olhos no próximo dia 2 de Fevereiro entre as 11h e as 16h30m, com intervalo para reconfortar o estômago.

Valor: 50€
Máximo 6 participantes

Inscrições por email para: tiraolhos.info@gmail.com

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo