A Ler
Adobe Summit contorna o problema da COVID-19

Adobe Summit contorna o problema da COVID-19

A Adobe conseguiu contornar os constrangimentos gerados pelo SARS-CoV-2 naquilo que ao contacto social e agregação de multidões diz respeito. Numa espécie de “quem não tem cão, caça com gato”, a Adobe transformou o evento que deveria ter lugar no The Venetian Resort Hotel Casino (Las Vegas) de 29 de março a 2 de abril, num evento online.

Logicamente nem todos os eventos poderão seguir a mesma via alternativa, mas havendo esta possibilidade, temos de admirar o engenho. Depois de eventos gigantescos como o MWC de Barcelona, o CP+ no Japão e as notícias de pelo menos uma desistência de peso (AJA) no NAB 2020, espera-se que outros sigam o mesmo caminho, ainda que eventos como a Photokina insistam que não há razões para cancelamento.

Num post publicado no blog da Adobe, Anil Chakravarthy, vice-presidente executivo da empresa e administrador geral para a experiência digital, afirmou que o evento será realizado online. Pode ler-se: “Nas últimas semanas, acompanhámos e avaliámos de perto a situação em torno da COVID-19, como garantir de tomarmos as medidas necessárias para proteger a saúde e o bem-estar dos participantes do Adobe Summit. Como resultado, tomámos a difícil, mas importante decisão de tornar o Summit / Imagine 2020 um evento online este ano e cancelar o evento ao vivo em Las Vegas. Apesar de estarmos desapontados por não estarmos fisicamente próximos da nossa comunidade, estamos entusiasmados com a realização do Adobe Summit enquanto uma experiência online.”

Ver Também


O Adobe Summit é apenas mais um dos muitos eventos globais afectados pelo SARS-CoV-2. As próximas semanas poderão gerar cancelamentos importantes, sendo que os Jogos Olímpicos de verão, o mais importante dos eventos a um nível planetário, não deverá ser cancelado mesmo que tenha de ser adiado.

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo