A Ler
CP+ 2020 cancelada por efeito do Coronavirus

CP+ 2020 cancelada por efeito do Coronavirus

Depois de há dois dias ter sido anunciado o cancelamento do Mobile World Congress de Barcelona, era mais ou menos expectável que eventos da dimensão do CP+ ficassem também em risco. As expectativas foram hoje confirmadas e um comunicado feito esta manhã pela CIPA (Camera & Imaging Products Association), deu mesmo conta do cancelamento da CP+ 2020, um dos eventos mais importantes do globo para a indústria.

A CP+, que na edição de 2019 contou com expositores de 120 países e com mais de 70000 visitantes, vê assim gorada a expectativa de superar o passado ou mesmo de abrir as suas portas para os 4 dias de evento que teriam início no próximo dia 27 de fevereiro em Yokohama.

Os efeitos do COVID-19 (Coronavirus) continuarão certamente a fazer-se notar por mais algum tempo e é ainda hoje prematuro apontar uma data, a partir da qual, a relativa normalidade será restabelecida. Mais importante que qualquer cancelamento de um evento é o drama humano e esse, infelizmente, não parece estar a diminuir. À hora de escrita deste post os dados apontam para mais de 64400 casos de pessoas infectadas e umas assombrosas 1384 mortes por efeito do COVID-19.

Ver Comentário (1)

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo