A Ler
Fujifilm X-T4 a menos de uma semana do lançamento

Fujifilm X-T4 a menos de uma semana do lançamento

É sabido que a Fujifilm preparou o lançamento da X-T4 para o próximo dia 25/26 de fevereiro (dependendo do fuso), mas, para além dos rumores dos grandes blogs da especialidade (sim, vivemos num mundo em que há quem se especialize em rumores), pouco ou nada se sabe a título oficial.

De forma mais ou menos definitiva, aceita-se que a nova X-T4 passará a ser a segunda câmera Fujifilm com estabilizador integrado de imagem (IBIS) – juntando-se à X-H1 – e que manterá o mesmo sensor X-Trans de 26 megapixels (logicamente, CMOS BSI). Novidade será também a tela completamente articulada.

Créditos da imagem: Fuji Rumors
Créditos da imagem: Fuji Rumors

Recentrando atenções na estabilização de imagem da X-T4, apontam-se 6.5 stops de compensação com algumas objectivas, sabendo claro que, estes valores, num mundo povoado pela realidade, têm outra dimensão. Outra dimensão deverá ter também a etiqueta com o preço da X-T4 que, segundo algumas informações em trânsito, pode chegar aos 1800,000 EUR para o mercado europeu, superando o valor de lançamento da X-T3. Chamemos-lhe inflação!

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

© 2020 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA.

Ir para o topo