A Ler
A Ilford quer “ouvir” o que tem para dizer

A Ilford quer “ouvir” o que tem para dizer

A Ilford quer "ouvir" o que tem para dizer

Apaixonados do analógico atentai!

A Ilford conta com a opinião dos consumidores na sua mais recente pesquisa global, no sentido de perceber o que “inspira as pessoas a ampliar/imprimir“. Pretende igualmente “abordar as lacunas e obstáculos que impedem as pessoas de ampliar/imprimir as suas imagens”. Assim, se participa nas mundanas tarefas da câmara escura, esta é uma excelente oportunidade para passar as suas ideias e opiniões à marca.

Para a esmagadora maioria dos fotógrafos, de outros ou destes tempos, o momento mágico do surgimento de uma imagem no papel, é certamente uma das coisas mais gratificantes e excitantes do trabalho em câmara escura. A Ilford Photo está por isso muito interessada em conseguir que o maior número possível de membros da “comunidade analógica” participe neste esforço de pesquisa.

Actualmente não amplia em câmara escura ou nem sequer alguma vez tentou? A Ilford Photo, mesmo assim, ainda quer ouvir o que tem para dizer, no sentido de perceber o que o(a) impede o fazer. Para responder ao questionário basta ir até ao Ilford Photo Darkroom Printing Survey e fazer-se “ouvir”.

Ver Também


Não é a primeira vez que a Ilford lança um inquérito deste tipo! Veremos agora isso se excede as quase 7000 respostas conseguidas há cerca de um ano originárias de 100 países. É provável que sim.

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo