A Ler
Nikon D6 adiada até maio de 2020

Nikon D6 adiada até maio de 2020

A Nikon USA anunciou em comunicado, que o lançamento da Nikon D6, terá de ser adiado por força dos constrangimentos provocados pelo SARS-CoV-2 (COVID-19).

Num brevíssimo e já esperado anúncio, a Nikon EUA explica que a D6 foi adiada “em resultado de atrasos na compra de peças e componentes com origem numa empresa terceira, devido a medidas implementadas como resposta à disseminação da COVID -19.”

Nikon D6 adiada até maio de 2020

Nos 3 parágrafos que formam o comunicado, a Nikon, ao contrário do que se calhar alguns esperariam, aponta já o mês de maio de 2020 como o período previsto para lançamento, mas anuncia que a data exacta, só será anunciada “depois de determinada”, que é como quem diz, quando tiverem a certeza de que o poderão realmente fazer.

Ver Também


Naturalmente, quanto mais próximo da data prevista para os J.O. de verão, em Tóquio (24/7 a 9/8), for realizado o lançamento da Nikon D6, menor será o impacto da chegada ao mercado da nova câmera estandarte da fabricante de Minato. Isto, claro está, considerando que os próprios Jogos Olímpicos de 2020 não serão “empurrados” para uma data posterior, algo que não está completamente fora de questão.

Só mesmo o tempo poderá responder a estas questões.

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo