A Ler
The Photography Show é adiado a 5 dias do evento

The Photography Show é adiado a 5 dias do evento

Já ninguém esperaria que, a apenas 5 dias do início do evento, o The Photography Show viesse a público anunciar aquilo que há algumas horas espantou alguns milhares de pessoas. O evento que deveria ter lugar em Birmingham (NEC), acabou de ser adiado por, claro está, constrangimentos gerados pelo SARS-CoV-2. Ninguém fica propriamente surpreendido com o adiamento de um evento nas circunstâncias em vivemos actualmente, contudo, a data em que o anúncio é feito, levanta algumas questões.

O evento será adiado até setembro, altura em que a organização espera que “a ameaça da COVID-19 tenha reduzido significativamente”. No entanto, se os danos causados por um adiamento ou cancelamento anunciado atempadamente, são sempre grandes, quão grandes serão os danos causados à imagem do evento, quando adiado a menos de uma semana da abertura?

Entretanto, a organização já anunciou, por email e também no site do evento, que as credenciais serão válidas para setembro e que o valor investido em masterclasses, workshops e extras, será automaticamente devolvido aos participantes.

Ver Também


Deverá haver novidades relativamente a este assunto nas próximas horas. Caso se justifique, adicionaremos actualizações a este mesmo texto.

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

© 2020 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA.

Ir para o topo