A Ler
Adobe testa funcionalidade de live-streaming para as suas aplicações da CC

Adobe testa funcionalidade de live-streaming para as suas aplicações da CC

Adobe testa live stream em Fresco

Alguns utilizadores escolhidos pela Adobe – nos quais não nos incluímos – e que têm acesso ao aplicativo de pintura e desenho digital, Fresco, têm estado a testar uma nova funcionalidade de transmissão ao vivo (ou live-streaming, se assim preferir).

Esta possibilidade de efectuar uma transmissão ao vivo foi anunciada na conferência Adobe Max e recentemente apresentada em detalhe pela The Verge, que relata que a Adobe vê esta novidade como uma forma de tornar os criadores e os seus produtos, “virais”! O que quer que isso signifique.

De acordo com o diretor de produto da Adobe, Scott Belsky, a capacidade de transmissão ao vivo será incorporada nos aplicativos da Adobe Creative Cloud. Desta forma, os criadores poderão iniciar uma transmissão ao vivo da sessão de trabalho e partilhar um link com outras pessoas (de forma privada ou pública). Os espectadores poderão, à semelhança do que acontece em sessões ao vivo de plataformas como o Facebook ou Youtube, deixar comentários durante o stream.

Ver Também


Todos os detalhes acerca de quais os aplicativos da Creative Cloud que obterão o recurso, permanecem em segredo até ao momento. Datas e restantes informações, estão no mesmo “saco de segredos”.

Ver Comentários (0)

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado

© 2019 EFECETERA - O "EFE" É DE FOTOGRAFIA. ALL RIGHTS RESERVED.

Ir para o topo